Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ASSIS DO HOSPITAL (PP) PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO VISITA COMUNIDADES TOURENSES




O Pré-candidato  à  Prefeito de  Touros , pelo grupo de oposição à atual administração, ASSIS DO HOSPITAL (PP), realizou visita no último sábado (23), ao assentamento Planalto do Retiro.

Assis do Hospital, como é popularmente conhecido em toda região do mato grande , foi recebido na residência de Manoel Antônio da Silva,o popular ZEUL.

Na ocasião , o pré-candidato, que segundo pesquisas informais vem desde o segundo semestre do ano passado liderando o ranking da preferência do eleitorado tourense  dentre os pré-candidatos nas eleições municipais de outubro deste ano; ouviu as reclamações , insatisfações com o estado de abandono em que se encontram vários distritos do município e as reivindicações e carências do Planalto do Retiro e comunidades vizinhas.

A comitiva do Presidente do Diretório Local do Partido Progressista(PP), Assis do Hospital, contou com o ex-vereador Valdir Caiana - vice-presidente do PCdoB , do pré-candidato a vereador Valdir da Baixa , Professor Paulo Santana, Radialista e Assessor do PCdoB , Samuel Araújo, dentre outros.

Assecom\ Samuel Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário