Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

José Adécio: COMUNICADO A IMPRENSA‏



A diretoria do ABC através de sua Junta Eleitoral divulgou lista de aptos a votar na eleição para Conselho Deliberativo – Triênio 2016/2018. Imprimi e li toda a relação e foi com muita estranheza, que constatei que foram sumariamente excluídos da lista de possíveis votantes, o meu nome, e o nome do meu filho Gustavo Alexandre Muniz Costa.

Há mais de 10 anos como conselheiro, do ABC, nunca vi algo desta natureza, acho que é mais uma tentativa de num jogo sujo, baixo e marginal, tentar evitar nossa candidatura nos bastidores.

Só que não vai ser possível, estamos documentados e dispostos a ir a justiça, como já o fizemos há sete anos para conseguir uma liminar contra a administração de Judas Tadeu, que queria suprimir nosso direito à fala nas reuniões.

Por incrível que pareça nesta lista divulgada, já identificamos defuntos kkkkk e também mais de 20 (vinte) sócios adimplentes que também não estão na lista, acho que é chegada a hora da imprensa acompanhar mais de perto esse pleito de eleições no ABC, investigar e denunciar às irregularidades para que possamos ter uma eleição justa e democrática.

Agradece Conselheiro José Adécio.

Assecom\Rafael Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário