Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Prefeita Wedna e pré-candidato a prefeito em Passagem destaqcam a importância do apoio de José Adécio



Na cidade de Passagem, foi realizada neste último domingo 18/10, com o apoio do Deputado José Adécio, uma das maiores mobilizações políticas da história da cidade. O Deputado foi recebido pela Prefeita Wedna, pelo candidato a Prefeito Lucinaldo e o candidato a vice-prefeito Irmão Robson, pelo ex-prefeito Dede de Babá, Ver. Luizinho, Ver. Arlindo, a Pres. do (DEM) Marizete Venâncio, correligionários e milhares de populares.
Inicialmente em comício realizado na comunidade do ‘Seixo’ a Prefeita Wedna agradeceu publicamente o apoio de José Adécio em benefício da cidade. “ Hoje a cidade de Passagem conta com o apoio de um Deputado presente, um Parlamentar atuante, aproveito o momento para agradece-lo pela a emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 que o Deputado enviou ao município”.
O candidato a Prefeito Lucinaldo falou: “Agradeço o apoio de José Adécio, e os seus projetos, a experiência do Deputado, a sua boa articulação na Assembleia Legislativa e com o Governo do Estado, com certeza irá trazer desenvolvimento para Passagem”.
Assecom: Rafael Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário