Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

JOSÉ ADÉCIO TEM O NOME MAIS BEM AVALIADO PARA PRESIDIR O ABC E AFIRMA QUE JÁ TEM UM PLANO DE GESTÃO



O nome do Deputado José Adécio, vem sendo o nome mais bem aceito por alguns conselheiros da situação e oposição, sócios-torcedores, chefes de torcidas, e a massa alvinegra para ser o presidente do ABC F.C nas próximas eleições.

Em entrevista concedida a Rádio Cidade 94 FM na manhã desta segunda-feira 26/10, o Deputado José Adécio falou aos milhares de ouvintes de seus projetos para retirar o ABC dessa situação em que o clube se encontra.
O Deputado citou ao jornalista Alex Viana alguns pontos que considera importantes para uma boa gestão: “Na minha gestão, os membros da diretoria não serão remunerados, irei investir em profissionais especializados e com histórico aprovado no setor administrativo, financeiro, marketing, jurídico e com competência comprovada na área de futebol”. Falou o Deputado
O Deputado também falou do seu limpo histórico com mais de quarenta anos de vida pública, Adécio já presidiu a Assembleia Legislativa, CEASA, CIDA, a Cooperativa Agropecuária de Pedro Avelino, o diretório da escola de engenharia, e tudo deu certo, com o ABC, o seu time de coração, não será diferente.
José Adécio também declarou o seu apoio à candidatura de Augusto Azevedo para ser presidente do conselho deliberativo do ABC, deixando-o muito mais fortalecido para concorrer à presidência do ABC.
 Assecom: Rafael Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário