Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Confira as atrações do Parque Dunas neste fim de semana



Durante todo o sábado (10) e domingo (11), a Feira de Artesãos acontecerá no espaço Folha das Artes, das 8h às 17h. 

Organizada pela Sethas/RN, por meio do Programa Estadual de Artesanato (Proart), a Feira atua como uma ferramenta para valorização e divulgação dos trabalhos artesanais do Rio Grande do Norte. Sábado (10), às 15h, a Vila do Brincar realizará uma atividade de dança com bebês no Espaço Saúde. 

A Vila do Brincar é um espaço de desenvolvimento infantil que promove atividades ligadas à cultura da criança de todas as idades. Ainda no sábado, o Hospital Severiano Lopes promoverá a 3ª Caminhada da Saúde Mental. 

A atividade inicia às 9h, no anfiteatro Pau-brasil. No domingo (11), a próxima atração do Bosque Encena será a estreia do espetáculo “Dubididum Taratatá”, do grupo Comboio de Teatro. O grupo apresentará de maneira cômica a história de um circo passado como herança de família que, no entanto, lhe falta o principal: os artistas. 

Os personagens se envolverão em um enredo bastante divertido, que iniciará às 10h, no anfiteatro do Parque. Para encerrar a programação, o Som da Mata será com um dos maiores expoentes da música potiguar: Antônio de Pádua. Compositor, arranjador, produtor musical e multi-instrumentista, bacharel em trompete pela UFPB, professor de cavaquinho e trompete do Instituto Waldemar de Almeida, maestro da Banda Independente da Ribeira e integrante do grupo de choro Regional Sonoroso, além de pesquisador dos ritmos regionais brasileiros. 

Para esse show, interpretando músicas próprias e grandes sucessos da música popular brasileira, dividirá o palco com Daniel Ribeiro no contrabaixo, Emerson de Oliveira nos teclados, Rogério Pitomba na bateria e a participação mais que especial de seu filho prodígio João Vitor na flauta. Convide seus amigos! Todos os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa R$ 1,00. 

Fonte:http://www.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário