Páginas

domingo, 20 de setembro de 2015

TOUROS: CONVENÇÃO DO PCdoB REÚNE LIDERANÇAS POLÍTICAS LOCAIS E ESTADUAIS



O Partido Comunista do Brasil - PCdoB promoveu neste domingo (20) sua concorrida convenção municipal reunindo grande número de lideranças políticas regionais, locais e populares.

Ao evento que deu posse aos novos dirigentes do diretório do PCdoB tourense tendo à frente Everaldo Medeiros - Presidente e Valdir Caiana - vice-presidente, Radialista Samuel Araújo na secretaria de articulação, Professor José Neto secretário de formação e o Professor Francisco Silva - tesoureiro.

Prestigiaram a reunião , realizada no plenário da Câmara Municipal de Touros; Carlos Albérico de Medeiros - Secretário de organização do partido, Deputado Estadual José Adécio (DEM), sua esposa ex-prefeita e pré-candidata a sucessão de Pedro Avelino Srª Neide Suely Costa(DEM), ex-prefeita de Touros Luciana Farias(PR), Presidente da Câmara Municipal Diego França(DEM), Sr. Luiz Celso - assessor parlamentar-representando a Deputada Estadual Cristiane Dantas (PCdoB),Dr. Robério Ribeiro(PSDB), Paulo Teixeira - presidente do PCdoB em São Miguel do Gostoso, ex-vereadora e ex-candidata a vice-prefeita de Touros Sª Tetê Teixeira(PSDB), Vereadores Virgílio Câmara (SDD), Flávio de Tetê (PR), Professora BEL (PTdoB), Francisco Vieira (PTB),Empresário Marcos Chimbinha(PR) - ex-candidato à prefeito de Touros e o funcionário público federal Assis do Hospital (PP), pré-candidato à prefeito nas eleições do próximo ano.


                                          Assis do Hospital e Deputado José Adécio

Os pronunciamentos focalizaram a necessidade das oposições e forças políticas da cidade buscarem o entendimento, via diálogos e conversas constantes, para formalização de uma proposta viável de mudança na administração municipal, diante da grave crise econômico-financeira-política produzida pelo modelo de gestão executado pelo atual ocupante do Palácio Porto Filho e seus auxiliares , gerando um alto índice de desaprovação e insatisfação por parte da população com os problemas na educação, saúde, obras inacabadas, transporte escolar, desemprego, prédios públicos e estradas abandonados e sem manutenção, dentre outros temas

Segundo os participantes, enfatizaram nos seus discursos, em face deste quadro; o momento é de união das oposições pelo bem da população e da cidade.

A questão do nome a merecer a indicação de candidato das oposições tourenses, será tratada na hora certa e com dados concretos que  reforcem a  perspectiva de vitória no pleito de 2016.

Atenção: A repórter e blogueira Dione Nascimento no seu Portal de Notícias www:http://www.touros1501.com/blog/ realizou uma completa e competente cobertura da convenção do PCDOB).

Assecom\Samuel Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário