Páginas

sábado, 12 de setembro de 2015

DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO ADMITE CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DO ABC



Incomodado com a situação atual do ABC, o conselheiro e deputado estadual José Adécio (DEM) quer assumir a presidência do clube, posto hoje ocupado por Rubens Guilherme. 
Após pedir a renúncia do presidente, em entrevista à Rádio Cidade (94FM) nesta quinta-feira ele admitiu que é candidato a presidir o time potiguar.

“Eu ser presidente do ABC eu quero, eu toparia fazer parte de uma junta. Agora o ABC vai ter candidato de oposição. Tenho me articulado, tenho conversado, sabendo que vamos perder a eleição, porque não tem nada de eleição livre. Sabe como é a eleição que eles dizem que é livre? A eleição é entre os sócios torcedores que ninguém sabe quantos são e quais são os que estão em dia. 

Então só quem sabe é que dirige o ABC, se fala que são três mil, dois mil, mas não temos acesso”, afirma o conselheiro.

Sua candidatura à presidência do clube, no entanto, ficará apenas para 2018, quando pretende se aposentar de sua vida pública. José Adécio já contabiliza oito mandatos como deputado estadual.
Assecom: Rafael Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário