Páginas

domingo, 2 de agosto de 2015

Governador Robinson Faria e primeira dama recebem título de cidadãos caicoenses




                             Foto:blogdovt.com

                                                                                    Foto:blogdovt.com

O governador Robinson Faria e a primeira dama e secretária de Estado da Assistência Social, Julianne Faria, receberam na noite desta sexta-feira (31) os títulos de cidadãos caicoenses. 

O chefe do Executivo Estadual ainda recebeu a comenda de honra ao mérito “Vila do Príncipe”, principal honraria concedida pela Câmara Municipal, local de realização da solenidade.  A comenda foi proposta pelo presidente da Câmara, Nildson Dantas, e o título concedido pelo ex-vereador Milton Batista. 

A cidadania da primeira dama foi outorgada pelo vereador Leleu Fontes. Nildson Dantas explicou que a honraria concedia ao governador e à primeira dama foi motivada pelos relevantes serviços prestados a Caicó, bem como pela atenção aos pleitos do município. 

O governador agradeceu: “Nada melhor do que poder receber o título e a comenda, que são homenagens abençoadas por Santana. Isso tem um valor muito grande para mim e aumentam ainda mais o meu carinho por essa cidade”, disse. 

“Minha família tem raízes do Seridó, em especial de Caicó. Fico feliz em poder reafirmar a minha cultura com esse título”, finalizou Julianne Faria. 

Fonte:http://www.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário