Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Coordenação do Evangelizar é Preciso divulga informações de utilidade pública



Neste sábado (08), Natal sedia o 1º Evangelizar é Preciso Natal, com a participação do padre Reginaldo Manzotti, além de atrações locais. 
O evento vai ser realizado na área externa da Arena das Dunas e para facilitar uma melhor participação do público, a coordenação do show elaborou algumas dicas e orientações de utilidade pública. Confira
  1. Os portões do evento abrem às 12h e a programação começa às 14h. A coordenação pede que as pessoas procurem chegar após o meio dia, tendo em vista que o local é descoberto. Isso ajuda a amenizar o desgaste físico.
  2. Cada setor possui um ingresso diferente e por isso, as entradas para cada espaço também são diferentes. Localize no ingresso o portão que dá acesso ao seu setor.
  3. A entrada no setor “Amigos” só será permitida, se o participante estiver portando ingresso e camiseta. É obrigatória a apresentação do ingresso e o uso da camiseta para entrar neste espaço.
  4. Não será permitida a entrada com tamboretes, cadeiras, guarda-chuvas ou quaisquer outros objetos que possam comprometer a segurança do evento.
  5. A coordenação do evento pede que os participantes não levem alimentos e bebidas. No local, haverá estrutura de lanchonete.
  6. Utilizar roupas leves e boné, além de protetor solar.
Fonte:http://arquidiocesedenatal.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário