Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

Sape realiza 11ª Caprifeira de Afonso Bezerra neste fim de semana

                                                                                                                                                ASSECOM/SAPE

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), realiza nos próximos dias 17, 18 e 19 de julho a 11ª Caprifeira de Afonso Bezerra, em parceria com a Prefeitura do município. 

O evento, que será realizado no Centro Rural Francisco Mateus da Costa, vai contar com exposição e comercialização de caprinos e ovinos, além de torneio leiteiro, palestras, oficina e shows musicais. 

A feira já se consolidou no calendário de eventos do Rio Grande do Norte e faz parte do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias, realizado anualmente pelo Governo do Estado por meio da Sape. “Temos nos esforçado para garantir a realização de todas as feiras do nosso Circuito Estadual e acreditamos que a Caprifeira de Afonso Bezerra será um verdadeiro sucesso”, destaca o titular da Sape, Haroldo Abuana. 

Serão 35 currais e aproximadamente mil animais em exposição. O evento começa na sexta-feira (17), com a entrada dos animais marcada para as 8h. Às 20h acontece a abertura oficial, com a presença do secretário Haroldo Abuana e do prefeito de Afonso Bezerra, Jackson Bezerra. 

No sábado, além da programação durante o dia, que inclui ordenhas, palestras e desfile, a noite haverá show das bandas Os Nonatos, Zé Sanfoneiro & Zé Filho, Brilhantes do Forró e Forró dos Freds. PROGRAMAÇÃO Sexta-feira (17) 8h às 00h – Entrada de animais para comercialização 20h – Secagem das cabras para o torneio leiteiro 20h – Abertura oficial 21h – Desfile da Garota Caprifeira 2015 23h – Forró pé de serra com Raimundo Flor Sábado (18) 8h – 1ª ordenha 9h – Palestra Sebrae – Motivação          Palestra Emparn - Palma forrageira resistente à cochonilha do carmim 15h – Oficina sobre o plantio da palma adensada – Senar/Faern 17h – Desfile do bode ou da cabra mais enfeitada 19h – Forró pé de serra 20h – 2ª ordenha 22h – Festa Baile no Centro Rural com as atrações Zé Sanfoneiro e Zé Filho, Os Nonatos, Brilhantes do Forró e Forró dos Freds Domingo (19) 8h – 3ª ordenha 11h – Concurso Gastronômico 15h – Entrega da premiação do Torneio Leiteiro 17h – Apresentação de danças folclóricas com os idosos do projeto Conviver 18h- Concurso de quadrilhas estilizadas regional 

Fonte:http://www.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário