Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Fundac lança Edital para Contratação Temporária





O edital de para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária para compor o quadro de pessoal da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente – Fundac/RN foi publicado no diário oficial da quarta-feira, 29 de julho. 

A publicação atende à necessidade de excepcional interesse público e vai preencher 386 vagas de profissionais no sistema de socioeducação do Estado do Rio Grande do Norte.   

As vagas são para níveis Profissional, Técnico e fundamental, e contemplam profissionais das áreas de psicologia, assistência social, pedagogia, educador, assistência de serviços diversos e motorista. Do total de vagas, 106 serão destinadas ao Ceduc Pitimbú. 

Já reformada, a unidade aguarda o fim do processo seletivo para ser reaberta, serão 36 vagas imediatas no sistema de socioeducação do Estado. 

O processo seletivo será realizado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN). As incrições serão feitas exclusivamente pela internet através do site www.funcern.br.  Links Importantes: Processo Seletivo - Edital 01 Processo Seletivo - Edital 02 Regulamento Interno das Unidades Lei 80.69 - 1990  - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei 12.592 - 12 - SINASE   Para mais Informações e inscrições: www.funcern.br 
Tel: 3215-2728

Fonte:http://www.gabinetecivil.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário