Páginas

domingo, 12 de julho de 2015

Fora de casa: ABC perde para o vice-líder América/MG



O Mais Querido realizou o seu 12º compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado (11). Jogando no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), o ABC fez um jogo equilibrado contra o América/MG, saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada e perdeu por 2 a 1.
O Clube do Povo abriu o placar com Kayke, aos 35 minutos do primeiro tempo, e foi para o intervalo em vantagem. O time mineiro voltou para o segundo tempo partindo para cima e chegou aos gols com Richarlison, que fez de cabeça aos sete minutos, e depois com Thiago Santos, aos 27 minutos.
Com o resultado, o Alvinegro permaneceu com 16 pontos conquistados e ficou na 10ª colocação na tabela de classificação. O próximo jogo do Mais Querido está marcado para a terça-feira (14), quando enfrentará o Paraná Clube/PR, às 19h30, no estádio Frasqueirão.
Confira a ficha técnica do confronto:

Ficha Técnica
América/MG 2 x 1 ABC
Campeonato Brasileiro – Série B 2015
Data: 11/07 – Sábado
Horário: 16h30
Local: Estádio Independência – Belo Horizonte (MG)
Público: –
Renda: –

Arbitragem:
Árbitro: Grazziani Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)
4º árbitro: Flávio Henrique C. Teixeira (MG)

América/MG: João Ricardo, Walber, Wesley Matos, Anderson Conceição e Raul, Thiago Santos, Leandro Guerreiro, Felipe Amorim ( Alison) e Mancini, Cristiano (Richarlison) e Marcelo Toscano. Técnico: Givanildo Oliveira
ABC: Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Marcílio (Bismark), Fábio Bahia, Rafael Miranda, Michel (Maurício) e Edno, Kayke e Fabinho Alves (Bruno Luiz). Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Gols:
América/MG: Richarlison (7 minutos do 2º tempo) e Thiago Santos (27 minutos do 2º tempo)
ABC: Kayke (35 minutos do 1º tempo)

Cartões:
América/MG: Raul e Henrique Santos (amarelo)
ABC: Fabinho Alves, Kayke e Suéliton e Maurício (amarelo)

Fonte:http://abcfc.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário