Páginas

domingo, 26 de julho de 2015

Fora de casa, ABC luta, mas acaba derrotado para o Sampaio Corrêa

O Mais Querido voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B na tarde/noite deste sábado (25), e jogando no estádio Castelão, em São Luis (MA), acabou derrotado pelo Sampaio Corrêa/MA por 3 a 2.
Bismark e Rafael Oliveira marcaram os gols abecedistas, enquanto Diones, Valber e Nadson fizeram os gols do time maranhense. Com o resultado, o ABC permaneceu com 16 pontos conquistados e ficou na 15ª posição na classificação.
O próximo compromisso do Clube do Povo está marcado para a terça-feira (28), contra o Ceará/CE, às 19h30, no estádio Frasqueirão.

Rodrigo Pastana procura a diretoria e pede desligamento do ABC

O superintendente de futebol, Rodrigo Pastana, está deixando o comando executivo do Departamento de Futebol do Mais Querido. No início da tarde deste domingo (26), após o desembarque da delegação abecedista, o executivo procurou a diretoria e entregou o cargo.
Rodrigo Pastana se reuniu com o presidente alvinegro, Rubens Guilherme, e o vice-presidente de comunicação, Marcelo Abdon, e pediu para deixar o clube. O superintendente comunicou que para o bem do ABC é a melhor decisão a ser tomada nesse momento, agradeceu o apoio da direção e fez votos de recuperação ao Clube do Povo na sequência da temporada.
O pedido de desligamento foi aceito pelo presidente, Rubens Guilherme, que agradeceu os serviços prestados pelo profissional e desejou sucesso em seus próximos desafios na carreira. Junto com Rodrigo Pastana sai também o coordenador de futebol, Marcus Vinicius.

Fonte:http://abcfc.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário