Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

É HOJE ABC X BAHIA NO FRASQUEIRÃO



A comissão técnica abecedista definiu no final da tarde desta quinta-feira (30), logo depois do treino tático realizado no estádio Frasqueirão, a relação com os jogadores convocados para a importante partida contra o Bahia/BA, marcada para esta sexta-feira (31), válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O treinador, Toninho Cecílio, relacionou 20 atletas para o jogo. O técnico segue sem contar com o meia Ronaldo Mendes, ainda em recuperação de cirurgia, e também não terá o atacante Rafael Oliveira, vetado pelo Departamento Médico com uma lesão no tornozelo.
Além desses dois, Toninho Cecílio ainda mantém o zagueiro Leandro Amaro em um trabalho especial com o Departamento de Preparação Física e Fisiologia e também optou por não relacionar o atacante Kayke, que tem propostas de clubes da Série A e está em processo de negociação.
A novidade é o retorno do lateral esquerdo Marcílio, que cumpriu suspensão na rodada passada, e a presença do meia Chiclete, que se recuperou de lesão e volta a ficar à disposição.
Confira a relação completa:
Goleiros: Saulo e Gilvan;
Laterais: Reginaldo e Marcílio;
Zagueiros: Suéliton, Luizão e Leonardo Luiz;
Volantes: Fábio Bahia, Michel, Neto, Rafael Miranda e Jardel;
Meias: Erivélton, Wellington Bruno, Chiclete e Cleyton;
Atacantes: Bismark, Fabinho Alves, Edno e Rafinha.


FONTE:http://abcfc.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário