Páginas

sábado, 25 de julho de 2015

BRASILEIRO SÉRIE B: SAMPAIO CORREIA RECEBE ABC EM SÃO LUIS



A comissão técnica alvinegra definiu na manhã desta sexta-feira (24), logo depois do treino tático realizado no CT Alberi Ferreira de Matos, a relação com os jogadores convocados para o jogo contra o Sampaio Corrêa/MA, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida está marcada para este sábado (25), às 16h30, no estádio Castelão, em São Luis (MA).

O treinador, Toninho Cecílio, relacionou 19 atletas para o importante compromisso. O técnico não terá o atacante Fabinho Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e não contará com o meia Chiclete, que vem intensificando os treinos físicos para recuperar o condicionamento, e o meia Ronaldo Mendes, ainda em recuperação de cirurgia no joelho. Toninho também ainda não terá os jogadores Rafinha e Cleyton, recém-contratados, que estão em processo de regularização.
As novidades são: o retorno do volante Dedé, recuperado de lesão, e a presença do volante Neto, recém-chegado, que aparece pela primeira vez entre os relacionados para um jogo oficial.
Confira a relação completa:
Goleiros: Saulo e Gilvan;
Laterais: Reginaldo e Marcílio;
Zagueiros: Suéliton, Leandro Amaro, Leonardo Luiz e Maurício;
Volantes: Fábio Bahia, Rafael Miranda, Neto, Michel e Dedé;
Meias: Edno, Erivélton e Wellington Bruno;
Atacantes: Kayke, Rafael Oliveira e Bismark.

Fonte:http://abcfc.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário