Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Brasileirão Série B: ABC ENCARA O CRICIÚMA EM SANTA CATARINA




Criciúma e ABC entram em campo na noite desta sexta-feira, às 21h50, atrás do mesmo objetivo: vencer e somar três pontos na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Na segunda rodada da competição nacional e com os dois times almejando o acesso no fim do ano, os catarinenses aparecem com uma pequena vantagem, afinal, venceram o duelo de estreia na disputa, contra o Mogi Mirim, fora de casa. 

Depois da campanha nada positiva no Campeonato Catarinense de 2015, onde foi eliminado com três rodadas de antecedência no hexagonal semifinal, o Criciúma irá jogar diante dos seus torcedores. Os mesmos que apoiaram o time no estadual vão empurrar os tricolores em busca da classificação à Série A. 
Para aumentar as chances, o departamento de futebol reforçou o elenco e também a comissão técnica. Moacir Júnior foi contratado como o treinador, e o atacante Neto Baiano, Rodrigo Andrade e Paulo Sérgio são algumas das apostas para contribuir dentro das quatro linhas. 
Com três derrotas seguidas em competições diferentes, o ABC chega a Santa Catarina pressionado diante do Tigre. Além de perder para o Oeste, em casa, na estreia da Segundona, o time de Josué Teixeira vem de um resultado negativo também na Copa do Brasil, contra o Paysandu. 
Em busca da primeira vitória na Série B, o treinador alvinegro poderá contar com o retorno do volante Dedé, que ficou fora do último jogo por já ter disputado a competição pela Ponte Preta.

Fonte:http://globoesporte.globo.com/

Atenção !

Os Ouvintes torcedores de Touros e Região acompanham a retransmissão do jogo Criciúma x ABC, nesta sexta-feira às 21:00 horas pela Rádio Farol AM 1390 em conexão com a Rádio Globo Natal AM 640 !


Nenhum comentário:

Postar um comentário