Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

TÓPICOS




O1. "Hoje, mais de 80 %  dos produtos comercializados nas lojas de artesanato em Natal são originários de outros estados".
Denunciou a Deputada Márcia Maia -PSB durante a sessão desta quarta-feira,15, na Assembléia legislativa.A parlamentar cobrou uma política pública de apoio e incentivo ao artesão do Rio Grande do Norte.


02."Parnamirima 3ª cidade mais populosa e importante do estado não tem serviço público de mastologia. Faltam médicos especialistas e equipamentos para assistir as mulheres do município". Deputado Albert Dickson - Pros.

03.Lamentável ! Touros , com mais de 31 mil habitantes, ainda não dispõe no Hospital Municipal de serviço de ginecologia e obstetrícia e assim, os partos são realizados em Natal. Ou seja os pequenos tourenses não nascem nasua cidade !

04.Em Touros, moradores dos bairros do calcanhar, frei damião , esquina do brasil , portal de touros e do farol, na zona urbana e comunidade do geral na zona rural estão assistência médica no PSF do Calcanhar há mais de um mês: o único profissional médico do posto está de férias e não há substituto. As doenças e enfermidades que esperem !!!! Uma vergonha!!

05.Os grupos políticos de oposição a atual administração tourense promovendo encontros,reuniões, rodadas de conversas, articulando a dança dos partidos,  se preparando para  embate democrático de 2016 !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário