Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Presidente José Vanildo indicado para o Conselho Consultivo da CBF



O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, participou na última quinta-feira da posse do novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Marco Polo Del Nero. 

Além de prestigiar o mais novo presidente da CBF, Vanildo foi indicado em Assembleia Geral para o Conselho Consultivo da Confederação. 

De acordo com o presidente José Vanildo, ser indicado para o Conselho é uma grande honra para ele e para toda a FNF. "Sabemos que é uma grande honra ser indicado para esse Conselho Consultivo. 

É com grande satisfação que eu estarei ao lado dos colegas, presidentes das Federações Gaúcha e Paulista, nessa missão apoiando o presidente Marco Polo", destaca José Vanildo. 

Com a indicação, o presidente pretende estar cada vez mais próximo da CBF. "A Confederação é uma grande parceira, sempre buscando atender os pleitos da FNF em favor dos nossos filiados. Tenho certeza que essa relação será cada vez mais próxima, trazendo sempre mais benefícios para os clubes do Rio Grande do Norte", destaca o presidente. 

Fonte:http://www.fnf.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário