Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Touros: Prefeito Ney lança oficialmente o Carnaval de Touros 2015




Em clima de festa e muita expectativa, o prefeito de Touros Ney Leite fez o lançamento oficial do Carnaval de Touros – A Folia é na Esquina do Brasil. 

O evento de lançamento aconteceu na Pousada Atlanta, na orla marítima e contou com a presença do blogueiro Bruno Giovani, blogueiras, Eliana Lima e Genilda, além de outros representantes da mídia regional e estadual.

Também marcaram presença cantores e representantes das bandas que irão animar os cinco dias de folia em Touros. 



O primeiro a falar foi o empresário Júnior que destacou e parabenizou o prefeito Ney pela coragem e determinação de não deixar morrer o carnaval de Touros, uma cidade turística que tem o carnaval como um de seus grandes atrativos.

O prefeito Ney Leite com entusiasmo falou da programação do evento que além do entretenimento tem também o lado social e solidário com a arrecadação de gêneros alimentícios que serão doados posteriormente. 



O gestor destacou ainda que o vento terá reforço policial para garantir a segurança dos foliões e que Touros está de braços a abertos para receber os turistas, veranistas e todos que gostam de um bom carnaval.

Fonte:http://www.blogdeassis.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário