Páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2015

SMS Natal debate planejamento para gestão 2015





A secretaria Municipal de Saúde (SMS) Natal, por meio do da Assessoria de Planejamento Estratégico e Gestão do SUS (ASPLAN) se reúne nesta segunda-feira 23 e terça-feira 24, das 14h às 17h,no Auditório da SMS, para tratar do Planejamento Integrado para a Gestão 2015.

Para a chefe da ASPLAN, Kátia Correia, a reunião pretende, "fomentar a articulação para a execução da política de saúde sob a ótica do Planejamento Integrado, e ressaltar a importância dos instrumentos normativos para a consolidação das políticas no âmbito municipal", diz.

A reunião terá a participação do secretário municipal de saúde, Luiz Roberto Leite Fonseca, que fará a abertura, de diretores de departamentos, gerentes de Distritos Sanitários de Saúde; chefes de setores e profissionais de saúde.

O encontro discutirá sobre: "Abordagem Preliminar dos Instrumentos e Processo de Trabalho da Gestão"; "Apresentação do Programação Anual de Saúde (PAS) 2015";"Orçamento da Saúde 2015".
E, ainda, os temas, "Apresentação dos Distritos Sanitários(relatório Quadrimestral e Plano Operativo); "Processo de Apoio Institucional e Captação de Recursos".
Os temas serão abordados pelos técnicos da ASPLAN, Roberval Pinheiro e Graça Pessoa, Linete Cunha e Grupo Condutor, pela secretária adjunta de Logística em Saúde, Administração e Finanças, Terezinha Rego, e pela chefe do Monitoramento e Avaliação da ASPLAN, Lívia Martíns.


Fonte:natal.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário