Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Parceria garantirá base operacional em Parnamirim




Uma parceria a ser realizada entre a Secretaria de Trânsito de Parnamirim e o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) vai possibilitar a instalação de uma unidade no município. 

A informação foi dada na manhã de hoje, 5, pelo secretário Eduardo Lincoln, que já está em busca de um local para a instalação dessa base operacional.

A realização de blitzen em Parnamirim tem sido uma constante e a Secretaria de Trânsito tem dado todo o apoio para as equipes do CPRE, PRF , 3º. BPM e Conselho Tutelar. 


Na noite de ontem, 4, foi promovida mais uma operação duas rodas, com a atuação de duas equipes que permaneceram das 16h às 21h circulando pela cidade e abordando os motociclistas.

Cada equipe tem duas viaturas e três policias, além de dois motociclistas do esquadrão águia. As equipes realizaram abordagens nos bairros de Cajupiranga, Cohabinal e Monte Castelo.

Durante a operação não foram encontradas armas ou drogas com os condutores abordados. Mas, foram flagrados 33 condutores em situação irregular. Foram lavrados 33 autos de infração e conduzidos 33 veículos entre motocicletas e ciclomotores. 


FONTE:http://www.parnamirim.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário