Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Loja especializada em alimentos saudáveis abre as portas em Natal


Natal vai ganhar, nesta quarta-feira (17/12), a Farmeria, loja especializada em alimentos saudáveis. A festa da inauguração oficial será às 19h na loja, localizada na Avenida Prudente de Morais, em Lagoa Nova.  As portas serão abertas ao público a partir da quinta-feira (18/12). Com a proposta de estimular um estilo de vida saudável, a Farmeria oferece prateleiras de produtos com várias opções para quem quer se alimentar bem ou para os que têm dietas restritivas, em sintonia com a crescente busca dos natalenses por hábitos mais saudáveis.

Um dos diferenciais trazidos pelos jovens empresários e irmãos, Marcella e Felipe Rodrigues, está no sistema de armazenamento dos alimentos vendidos a granel. Importados da Holanda, os dispensers são à base de policarbonato, material livre de BPA – também conhecido como Bisfenol-A, substância presente em plásticos prejudicial ao organismo. Além disso, o policarbonato possui proteção UV, que bloqueia quase 100% dos raios ultravioleta. A proteção, somada ao mecanismo que impede o acúmulo de produtos antigos, proporciona alimentos sempre frescos aos clientes.

“Nós dois somos intolerantes à lactose. Por isso, pensamos em uma loja que pudesse atender pessoas como nós, e ao mesmo tempo oferecer produtos com sabor”, conta Marcella, que viajou muito em busca de inspiração e novidades para trazer à capital potiguar. Nas prateleiras categorizadas da Farmeria, o público pode encontrar produtos light, orgânicos, funcionais e suplementos alimentaresalém de opções livres de glúten, lactose ou açúcar para quem tem dietas restritivas. Alguns exemplos são os grãos vendidos a granel (como goji Berry e castanha do Pará), shakes proteicos, barras de cereais e chocolates cujas composições contêm colágeno e até substâncias que combatem a indesejada Tensão Pré Menstrual (TPM).

Farmeria tem ainda o cuidado de capacitar seus vendedores a indicar e dar orientações sobre os produtos aos clientes. Na festa de inauguração, os convidados poderão degustar um buffet à base de alimentos vendidos na loja, além de ter acesso a dicas nutricionais.

Assessoria de Comunicação
Lorena Gurgel




Nenhum comentário:

Postar um comentário