Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Agripino recebe prefeita de Martins e se compromete a destinar recursos para Unidade Mista de Saúde



O líder do Democratas, José Agripino (RN), conversou nesta terça-feira (9) com a prefeita de Martins (RN), Olga Fernandes, para discutir a destinação de emendas do parlamentar potiguar para o município. 
Agripino comprometeu-se a destinar recursos para a compra de equipamentos do centro cirúrgico da Unidade Mista de Saúde Luiz Gonzaga.
A parceria entre o senador e o município na área de saúde é contínua. Segundo a prefeita, outras emendas do parlamentar já beneficiaram a saúde pública da cidade. 
“A unidade estava construída há dez anos e, nesta gestão, conseguimos abri-lo. Contamos, inclusive, com uma emenda colocada pelo senador, este ano, para custeio do local. 
O senador vem nos ajudando, principalmente na área de saúde. Já tivemos outras emendas dele para compra de equipamentos das Unidades Básicas de Saúde e de um carro”, contou Olga Fernandes.
De acordo com o senador, o contato frequente com prefeitos de seu Estado é fundamental para o exercício de seu mandato. “Receber os prefeitos do meu Estado é mais do que uma obrigação minha, como parlamentar. 
Mesmo com um dia cheio de reuniões, de votações nas comissões e no plenário, não deixo de receber ninguém. E a prefeita Olga é uma amiga e correligionária. Meu gabinete é uma extensão das prefeituras do Rio Grande do Norte”, ressaltou Agripino.
A prefeita estava na companhia do marido e ex-deputado José Patrício Júnior, e da vice-prefeita Flávia Fernandes. Para ajudar o município, o deputado Felipe Maia (RN) também se comprometeu a destinar emendas para pavimentação de bairros da cidade. 

Fotos: Mariana Di Pietro 
Rominna Jácome
Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário