Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sesap inaugura reforma do Hospital Lindolfo Gomes Vidal, em Santo Antônio



A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) oficializa, nesta quarta-feira, dia 19, às 11 horas, mais uma reforma concluída em unidade da rede hospitalar estadual. 

Desta vez será no Hospital Lindolfo Gomes Vidal, em Santo Antônio. 

A reforma contemplou todas as dependências do hospital com serviços de restauração e recuperação da cobertura, alvenarias, revestimentos, esquadrias, pintura e revisão das instalações elétricas e hidrossanitárias. 

A obra foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura (SIN), com investimento em torno de R$ 485 mil do Governo do Estado. 

O Hospital de Santo Antônio foi inaugurado em 10 de abril de 1996 e presta assistência de média complexidade à população da cidade de Santo Antonio e de outros 20 municípios da Região. Possui um total de 55 leitos, sendo 40 cadastrados no Sistema Único de Saúde, que internam pacientes nas especialidades clínica cirúrgica, clínica médica; clínica obstétrica e pediatria. 

Sua estrutura conta com centro cirúrgico com uma sala de cirurgia, sala de parto e sala de pré-parto. Os pacientes atendidos contam com especialistas em clínica médica; cirurgia; obstetrícia de alto risco; pediatria; oftalmologia; ginecologia; fonoaudiologia; cardiologia; Conta também com serviço de apoio, diagnóstico e exames em Enfermagem; Farmácia; Nutrição; Serviço Social; Colposcopia; Eletrocardiograma; Endoscopia Digestiva; Laboratório Clínico; Raios X; Ultra-Som convencional; CCIH; Esterilização; Pré-Natal de Alto Risco; Teste do Pezinho e mamografia. 

O hospital também possui Núcleo Interno de Regulação (NIR).  

Fonte:http://www.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário