Páginas

domingo, 30 de novembro de 2014

Emater-RN divulga lista de candidatos a bolsistas aprovados para segunda fase



ASSECOM/EMATER

A Emater-RN divulgou a relação de candidatos inscritos no processo seletivo para bolsistas de extensão, referente ao Edital 010/2014, selecionados para a etapa de entrevistas e apresentação de currículos.

Os candidatos deverão acessar seu espaço no site http://servicos.emater.rn.gov.br/processoseletivo a partir do dia 01/12/2014 às 18h,para obter o dia e horário de sua entrevista


Realizado em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa no Rio Grande do Norte (Fapern), a iniciativa destina-se à seleção de profissionais para atuar em ações de extensão vinculadas ao Projeto de Difusão de Tecnologia em Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater). 

As inscrições foram encerradas no dia 24 de novembro último. 

Os candidatos preencheram os dados pessoais exigidos na inscrição e anexaram, em formato eletrônico (PDF), de até 2mb, o Curriculum Vitae.

Qualquer esclarecimento e informação adicional acerca da seleção podem ser obtidos junto à Fapern, por meio do telefone (84) 3232-1729 e no endereço eletrônico fapern@rn.gov.br, ou na Emater-RN, nos telefones (84) 3232-2213 e 3232-2207, e no endereço eletrônico uirhemater@rn.gov.br.

Confira aqui a relação de candidatos selecionados para a segunda etapa.

Fonte:http://www.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário