Páginas

sábado, 8 de novembro de 2014

Cruzamento da Av. Jerônimo Câmara com Rua Jaguarari será fechado nesta terça-feira (11)



Devido as obras do binário da Av. Cap.-Mor Gouveia, o cruzamento da Av. Jerônimo Câmara com a Rua Jaguarari será fechado nesta terça-feira (11) a partir das 21h e seguirá interditado até quinta-feira (13), às 21h. 

O motorista poderá utilizar como alternativas as seguintes vias: Av. Prudente de Morais, Rua São José, Rua dos Potiguares, Av. Interventor Mário Câmara, Rua dos Caicós/Rua Adolfo Gordo e Av. Coronel Estevam.

Transporte público


As linhas de transporte público que passam naquela região também sofrerão alterações. As linhas 30, 31, 39, 41 e 41A somente sofrerão desvio de itinerário no sentido centro/bairro, terão seus itinerários normais até a Av. Miguel Castro, onde acessarão a Rua dos Potiguares e a Av. Cap.-Mor Gouveia. 

Já a linha 36, que sofrerá alterações apenas no sentido bairro/centro, segue normalmente até a Rua Jaguarari, onde acessa a Rua Joaquim de Araújo Filho, Rua Capitão Dobico, Av. Jerônimo Câmara de onde segue normalmente.

Para mais informações, os usuários podem ligar para o Alô STTU, no 156, ou pelo twitter oficial, o @156Natal e o telefone (84) 8139 5536.


Fonte:http://www.natal.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário