Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Agentes de viagem dinamarqueses visitam o Estado nesta terça (11)



As belezas naturais de Natal e do litoral do Estado potiguar serão visitadas por um grupo de dinamarqueses que desembarcam no Aeroporto Aluízio Alves nesta terça-feira (11). 

O FAMtour com países escandinavos é organizado pela companhia aérea TAP para diferentes lugares do país, sendo o Rio Grande Norte o receptivo dos dinamarqueses. 

“Sempre que a TAP promove esses Famtours o Rio Grande do Norte é lembrado e entram em contato conosco para viabilizarmos a logística, que foi possível graças a parcerias, como a do Hotel Serhs, da Abrasel, de bugueiros, da Luck Receptivo, da Secretaria Municipal de Turismo de Pipa, dos restaurantes Camarões e Naf-Naf, entre outros”, comenta a secretária de Turismo do Estado, Gina Robinson. 

O gerente da TAP na Dinamarca acompanhará o grupo, formado por agentes de viagem e uma presença importante do corporativo, a América Express. 

Serão três dias em solo potiguar. Na programação, entre outros programas, está incluído passeio de buggy pelo Litoral Norte e estadia de um dia em Pipa, no Litoral Sul.

Fonte:http://www.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário