Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Palestras do Movimento de Combate à Corrupção movimenta manhãs da Cientec



As instituições integrantes do Movimento Articulado de Combate à Corrupção do RN (MARCCO/RN) deram início na manhã desta quarta-feira, 22, ao ciclo de palestras Educação para a Cidadania.

A primeira explanação teve como tema “Entendendo a terceirização de serviços e alguns de seus efeitos maléficos para a sociedade”, enquanto que o segundo momento foi sobre “Consórcios públicos e a saúde”, que ocorreram no miniauditório do curso de Ciências Contábeis.

O ciclo de palestras integra a programação da XX Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (CIENTEC) e tem continuação nesta quinta-feira, 23, no auditório da Fazendinha, com as exposições “A Tendência do controle” e “Entendendo a terceirização de serviços e alguns de seus efeitos maléficos para a sociedade”. O horário será das 8h às 10h e das 10h às 12h, respectivamente. As inscrições são feitas no local, de forma presencial.

Na sexta-feira, 24, serão realizadas as palestras “Portal da transparência como ferramenta de combate à corrupção/Lei de acesso à informação como instrumento de controle social” e “Observatórios sociais e o movimento área livre de corrupção”.

Fonte:http://www.sistemas.ufrn.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário