Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Duas chapas concorrem à sucessão da reitoria da UFRN em novembro




Duas chapas concorrem à sucessão da reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A chapa 1, denominada Alma Mather UFRN, com os candidatos Carlos Chesman de Araújo Feitosa, para o cargo de reitor, e Rubens Eugênio Barreto Ramos, para vice; e a chapa 2, Avanços e Desafios, com Ângela Maria Paiva Cruz e José Daniel Diniz de Melo concorrendo para reitor e vice, respectivamente.

As inscrições das chapas foram homologadas no final da tarde de sexta-feira, 10, pela comissão coordenadora do processo de consulta à comunidade interna, que acontece para a escolha dos nomes do próximo reitorado da Universidade.

O professor titular do Departamento de Física do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), Carlos Chesman de Araújo Feitosa, é doutor em Física Experimental e professor associado do Departamento de Engenharia Civil; e Rubens Eugênio Barreto Ramos é doutor em Engenharia de Produção.

A professora associada do Departamento de Filosofia da UFRN, Ângela Maria Paiva Cruz é doutora em Educação, e o professor do Departamento de Engenharia Civil, José Daniel Diniz de Melo é doutor em Engenharia Mecânica.

Segundo o presidente da Comissão eleitoral, professor Graco Aurélio Câmara de Melo, as campanhas das duas chapas devem seguir as instruções normativas da Comissão, que prevê, inclusive, a realização de um debate entre os candidatos. 

O calendário eleitoral da UFRN estabelece o dia 11 de novembro para o primeiro turno da consulta à comunidade universitária.

A Comissão Eleitoral funciona na Sala de Reunião da Superintendência de Infraestrutura (SIN), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h30. 

Os números para contatos são 3342-2600 e 9224-0098, e o endereço eletrônico é consultareitor2014@reitoria.ufrn.br.

Fonte:http://www.sistemas.ufrn.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário