Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Caern realiza atualização cadastral de todos os clientes




A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está iniciando o processo de atualização cadastral de todos os seus clientes no estado do Rio Grande do Norte. A atualização de dados ocorre inicialmente no município de Natal, onde se estenderá até o dia 30 de novembro de 2014. 

A partir desta segunda-feira (13), a empresa inicia as visitas aos imóveis, com funcionários autorizados e devidamente identificados, para colher os dados cadastrais diretamente com os consumidores responsáveis. 

Entre as informações obrigatórias a serem coletadas estão matrícula, nome de usuário, RG, CPF, endereço, CEP, telefone, e-mail, entre outras. 

Os usuários também podem realizar a atualização cadastral de forma online, acessando o formulário da Caern e preenchendo com as informações solicitadas. 

A veracidade dos dados será analisada pela companhia. 

A companhia também está solicitando a colaboração dos responsáveis para a atualização cadastral de seus moradores. 

Os condomínios podem fazer o download da Planilha de atualização cadastral de condomínios, preenchê-la com os dados solicitados e enviá-la para o e-mail censocomercialcaern@gmail.com. 

Nos casos em que os imóveis já foram visitados e eventualmente a atualização não pôde ser feita, o usuário pode, em alternativa ao preenchimento online do formulário, agendar uma visita de um funcionário da companhia, em seu imóvel, aos sábados, escolhendo o turno de sua disponibilidade. 

Para agendar uma visita da Caern, o usuário deve acessar o site ou ligar para o número 115 e agendar o atendimento.

Assessoria Caern

Fonte:http://www.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário