Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Polícia Militar e Ministério Público assinam acordo sobre torcidas organizadas


             Assessoria PMRN
Assinatura do documento aconteceu nesta sexta-feira (12)
A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (PMRN) assinou, nesta sexta-feira (12), um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) junto ao Ministério Público com o intuito de disciplinar a ação das torcidas organizadas.

"Com a assinatura do TAC, a Polícia Militar poderá aplicar restrições administrativas a torcedores que cometerem alguma infração ao Estatuto do Torcedor", disse o Comandante Geral, Coronel Francisco Araújo.

O TAC possibilitará à Polícia Militar, através do Batalhão de Choque (BPChoque), emitir um relatório direcionado ao Ministério Público sobre a ocorrência de infrações ao Estatuto do Torcedor, aplicando, desde já, o impedimento de acesso a jogos do torcedor envolvido com eventos que atentem contra a legislação.

Estiveram presentes à reunião, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Araújo, representante do Ministério Público, Promotor Luiz Eduardo, Comandante do BPChoque, Tenente Coronel Dancleiton, além de representantes de torcidas organizadas, da Polícia Civil e da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF).

Fonte:http://www.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário