Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Trio J.A.S é a próxima atração do Som da Mata neste domingo (31)



Assessoria Idema28 ago 2014 09:47
Assessoria Idema
Trio é formado por Juliana Carrenho, André Araújo e Samara Sídia
O Trio J.A.S é a atração do próximo Som da Mata, que acontecerá neste domingo (31), às 16:30, no anfiteatro do Parque das Dunas. Fruto da união de talentos do baterista potiguar André Araújo, da pianista paulista Juliana Carrenho e da contrabaixista, também potiguar, Samara Sídia, o Trio J.A.S contará com o auxílio luxuoso do percussionista Mingo Araújo.

Trabalhando em parceria há 16 anos, André e Juliana foram os primeiros a se encontrar musicalmente. Estudaram juntos no Conservatório Carlos Campos, na cidade de Tatuí, interior de São Paulo e de lá partiram para a Itália, onde desenvolveram projetos com artistas europeus de diversos gêneros musicais.

Depois, eles conheceram a baixista Simara Sídia, que veio de uma família de artistas e desde pequena teve contato com a música. Ingressou na graduação do curso de Música na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e se tornou aluna do curso técnico de contrabaixo elétrico.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Programa Unimed Cultural, além do apoio do Governo do Estado, por meio do IDEMA que cede o espaço onde acontece o evento.

Show: TRIO J.A.S

Dia: 31 de AGOSTO (domingo)
Hora: 16h30
Local: Anfiteatro Pau-brasil - Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº
Fone: 3201 3985

Fonte:http://www.rn.gov.br/

Um comentário:

  1. Venho denunciar uma prática ilegal perpetrada pelos atuais gestores da Secretaria Estadual de Saúde Pública. Os servidores estaduais da Saúde recebem uma gratificação de estímulo à produtividade, que está regulamentada na a Lei estadual n. 9.158/2008. Essa lei é clara ao definir e limitar o número de pontos que cada servidor terá direito (anexo 1 dessa lei). Contudo, desde o ano passado, o atual Secretário atribuiu a si mesmo 10 pontos de produtividade, 5 a 8 pontos para os Coordenadores, e, com relação a um número inestimável de servidores, atribuiu pontos conforme critérios de “amizade”. Os senhores poderão verificar isso facilmente através de simples cálculo aritmético. Basta confrontar a remuneração definida em lei pelo plano de carreira dos servidores da saúde, com a remuneração que esses servidores recebem na prática (através do site de transparência http://www.portal.rn.gov.br/ergoninfo/Remuneracao.asp). Na verdade, basta confrontar a remuneração do alto escalão (secretário, coordenadores, subcoordenadores, etc.).
    Inclusive, tamanho é o descaso e escárnio com a Lei que é possível que se os senhores interpelarem diretamente qualquer dos gestores ou seus subordinados diretos, eles mesmos confirmem que, por exemplo, os Coordenadores recebem 5 pontos de produtividade e que os Secretários recebem 10 pontos... o tema é tratado com naturalidade, como se existisse respaldo legal e quase todos os servidores estão cientes de que existe um tratamento "diferenciado" de remuneração... .
    Por fim, imaginem o absurdo... O gestor da SESAP/RN tem o poder de aumentar seu próprio subsídio... basta se atribuir quantos pontos de produtividade forem suficientes para atender seus interesses... é lamentável.
    A Saúde Pública em calamidade e o Secretário se apoderando dos recursos públicos e distribuindo-os conforme seus interesses!

    ResponderExcluir