Páginas

sábado, 23 de agosto de 2014

TCE participa de auditoria operacional em Secretarias de Turismo do RN



O Tribunal de Contas do Estado (TCE), através da Inspetora Anne Carvalho, participou  da auditoria operacional de governança nas Secretarias de Turismo do RN, dos Municípios de Natal e de Tibau do Sul. 

O Trabalho desenvolvido durante os dias 14 a 19 de agosto foi realizado em parceria com equipe técnica do Tribunal de Contas da União (TCU). 

A idéia é contribuir para a melhoria do desempenho de programas de governo e na avaliação dos objetivos, da implementação e dos resultados das políticas públicas.

Os secretários dos municípios envolvidos participaram das informações preliminares da auditoria, baseada em questionário dirigido às gestões das secretarias e apresentadas aos gestores para conferirem a similaridade do resultado com a rotina de trabalho diário em suas pastas. 

Os painéis foram abertos ao público e tiveram a audiência de acadêmicos em turismo. 

Participaram ainda da auditoria realizada em Natal os técnicos do Tribunal de Contas da União, Adriano de Souza Maltarollo e Monique Ribeiro Emerenciano. 

Todo o trabalho vem sendo conduzido com o secretário substituto do Tribunal de Contas da União (TCU) no Rio Grande do Norte, Maurício Jatobá. Os trabalhos da equipe devem ser concluídos em setembro.

Fonte:http://www.tce.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário