Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Parque das Dunas receberá a Big Band Jovem da EMUFRN neste domingo (24)




A Big Band Jovem da Escola de Música da UFRN será a próxima atração do projeto Som da Mata, que acontecerá neste domingo (24), às 16:30, no anfiteatro do Parque das Dunas.

A Big Band foi criada pelos professores Ranilson Bezerra de Farias e Germanna França da Cunha, com o propósito de proporcionar aos alunos uma prática de conjuntos que pudesse complementar o estudo técnico instrumental e teórico dos participantes. 

Além de explorar o repertório internacional escrito especificamente para essa formação, como Glenn Miller e Duke Elington, dois dos maiores gênios do estilo “Swing”,  a Big Band Jovem vai executar também um repertório musical brasileiro em seus mais diversos gêneros e ritmos, como: Maestro Duda, Adail Fernandes, K Ximbinho, Marcelo Vilor, Maestro Chiquito e Djavan. 

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Programa Unimed Cultural, além do apoio do Governo do Estado através do IDEMA que cede o espaço onde acontece o evento. 

O evento é gratuito e a entrada no Parque custa R$1.00. Show: BIG BAND JOVEM Dia: 24 de AGOSTO (domingo) Hora: 16h30 Local: Anfiteatro Pau-brasil - Parque das Dunas End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº Fone: 3201 3985.

Fonte:http://www.rn.gov.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário