Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Mutirão do Seguro DPVAT ocorre em Natal de 26 a 28 de agosto

O Centro judiciário de Solução de Conflitos de Natal - CEJUSC - realizará o Mutirão DPVAT Natal 2014, nos dias 26, 27 e 28 de agosto de 2014, na Faculdade Maurício de Nassau - Unidade Prudente localizada na Avenida Prudente de Morais, 3510, Lagoa Nova (próximo ao HiperBompreço Prudente).
Foram selecionados mais de 1500 processos para participarem das audiências de conciliação, as quais tem início a partir das 8h seguindo até às 18h.

As partes que tem processos relacionados ao DPVAT e receberam o telegrama de intimação ou comunicado de seus advogados pela publicação no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) devem comparecer no dia e horário marcado. Importante ressaltar que, muitos autores estão com endereços desatualizados, sendo fundamental entrar em contato com o CEJUSC pelo telefone 3616-9720 ou com o advogado responsável para confirmar se o processo foi selecionado para este Mutirão, e, assim garantir o comparecimento á audiência.
O Mutirão DPVAT contará com a participação dos magistrados coordenadores do CEJUSC, Rossana Alzir Diógenes Macedo e Cleofas Coelho de Araújo Junior, equipe de servidores do Centro e do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do TJ (NAPS), além de estudantes de direito da Faculdade Maurício de Nassau, devidamente capacitados pelo TJRN para atuarem como conciliadores.
Ainda, estarão presentes representantes da Seguradora Líder aptos a fechar os acordos, bem como serão realizadas perícias médicas nos processos envolvidos.
2º Grau
A Câmara de Conciliação do 2ºgrau, através dos conciliadores voluntários, desembargador Cristóvam Praxedes e juíza Lindalva Medeiros, também realizarão mais de 30 audiências em processos que envolvem DPVAT em estão em trâmite no 2º grau.
Outro ponto de destaque é a presença do Sindicato dos Corretores do RN (SINCOR/RN)para atender e esclarecer todas as pessoas sobre o seguro DPVAT, inclusive requerer administrativamente a indenização sem nenhum custo. As pessoas que sofreram algum acidente de veículo automotor e ainda não requereram o seguro podem comparecer para obter informações sobre o assunto.  
Fonte:http://www.tjrn.jus.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário