Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

JOSÉ ADÉCIO RECEBE O APOIO DE CINCO LÍDERES COMUNITÁRIOS NA ZONA NORTE DE NATAL








O deputado estadual e candidato a reeleição José Adécio participou de reuniões realizadas por lideranças politicas na zona norte de Natal.
Inicialmente o Deputado esteve no Loteamento Câmara Cascudo onde foi recepcionado pela ex-presidente do conselho comunitário Edna Lúcia e moradores da comunidade.





ADÉCIO REUNIDO COM AS LIDERANÇAS POLÍTICAS VALDECIA E REJANE NO LOTEAMENTO NOVA JERUSALEM

Dando continuidade à agenda política o Deputado esteve no conjunto Nova Jerusalem, a convite das representantes da comunidade; Valdécia e Rejane. No momento estiveram presentes famílias da localidade.




JOSÉ ADÉCIO REUNIDO COM LIDERANÇAS E MORADORES NO VALE DOURADO

O Deputado também se fez presente no conjunto Vale Dourado, onde tratou com a líder comunitária Dona Terezinha, moradores e amigos de projetos que possam beneficiar a comunidade.   

Adécio falou: Agradeço aos amigos e amigas da região pelo o apoio a minha candidatura. As reuniões foram produtivas e hoje eu tenho elementos reais para cobrar dos órgãos públicos ações nas áreas da: saúde, segurança, educação, saneamento básico e mobilidade urbana.  Tenham certeza que irei trabalhar para proporcionar uma melhor qualidade de vida para o povo da zona norte de Natal.

Assecom: Rafael Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário