Páginas

sábado, 23 de agosto de 2014

Governadora visita Ficro 2014



A Governadora Rosalba Ciarlini visitou, nesta sexta-feira (22), a Feira Industrial e Comercial da Região Oeste - Ficro, em Mossoró, acompanhada do Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Silvio Torquato. 

A expectativa é que a Ficro 2014, organizada pela Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), movimente R$ 15 milhões em negócios.

 "A Ficro é um evento tradicional, importante para os negócios da região oeste por isso conta com o apoio do Governo do Estado", declarou a Chefe do Executivo. Rosalba Ciarlini visitou cada um dos estandes, conversou com empresários, empreendedores e ouviu deles o entusiasmo de participar da exposição.

"Tenho certeza que a expectativa de negócios será superada", comentou. 

Esta é a 27ª edição da Feira, que reúne empresas dos diversos setores desde a mineração ao artesanato. Neste ano a novidade é o novo formato da exposição. 

Agora todos os 100 estandes são montados dentro da área coberta do Expocenter. "Pensamos nesse formato para proporcionar mais conforto para os empresários e demais visitantes, acreditamos que agradou pela quantidade de pessoas que temos recebido", explicou o Presidente da ACIM, Nilson Brasil. 

A Ficro segue até esse sábado (23). Além da exposição, estão sendo realizadas oficinas pelo Sebrae e rodadas de negócios pela Petrobras e Fecomércio. 

A Feira conta também com espaço gastronômico e realização do 1º Mossoró Mostra Moda.

Fonte:http://www.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário