Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

JOSÉ ADÉCIO RECEBE O APOIO DO SUPLENTE DE VEREADOR JOÃO BATISTA E LÍDERES POLÍTICOS EM NATAL



O Deputado José Adécio esteve recentemente reunido com o suplente de Vereador de Natal, João Batista e alguns representantes políticos do bairro Planalto; Erivaldo Silva “Novinho”, Benilda Barbosa e Francisca das Chagas. No momento Adécio ouviu as principais carências apresentadas pelos representantes comunitários e tratou de ações que beneficiará a população do bairro Planaltoe a região Oeste de Natal.

João Batista disse: “A comunidade do Planalto, uma dos maiores de Natal, sofre de carências em algumas áreas e necessita de um Deputado que tenha comprometimento e que trabalhe pelos objetivos da comunidade. Adécio tem esse perfil, José Adécio trabalha em prol das comunidades que mais necessitam, por isso merece o nosso apoio.

“Agradeço ao Suplente de Vereador, João Batista e aos líderes comunitários; “Novinho”, Benilda Barbosa e Francisca das Chagas pelo apoio a minha candidatura a deputado estadual. Tenham certeza que na condição de Deputado Estadual irei trabalhar muito para a evolução do Planalto”. Assim falou Adécio.




Assecom: Rafael Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário