Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Estão abertas inscrições para oficinas de Matemática e Português



Os alunos do Cursinho Preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), do Programa de Complementação de Estudos do Ensino Médio (PROCEEM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), podem se inscrever até esta terça-feira, 29, para Oficinas de Matemática e de Português.

De acordo com o PROCEEM, são realizadas oficinas nessas áreas “por serem duas das disciplinas que mais exigem do estudante no ENEM”. Estão disponíveis 180 vagas, sendo 100 para o Departamento de Enfermagem (DENF), 60 para o Setor de Aulas I, e 20, para o Setor de Aulas III.

As atividades acontecem aos sábados, nos meses de agosto e de setembro, no Departamento de Enfermagem, com os professores Felipo Bellini e Angélica Vital . As inscrições devem ser feitas com os supervisores do DENF e dos Setores de Aulas I e III. A seleção dá prioridade para alunos com maior assiduidade e tempo de ingresso no PROCEEM.

Mais informações do “PROCEEM – Cursinho da UFRN” no Facebook: https://www.facebook.com/ufrn.proceem?fref=ts e os contatos pelos telefones: 3324-2299, ramal 118, ou 9167-6593.

Fonte:http://www.sistemas.ufrn.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário