Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Em clima de Copa jurados escolhem rua e travessa mais ornamentada de Touros


O verde, amarelo, azul e branco da bandeira brasileira predominam nas ruas e casas tourenses nesta Copa do Mundo 2014 realizada no Brasil
Com inscrições abertas desde o início do mês de junho, a Prefeitura Municipal de Touros, por meio da Secretaria de Turismo, convidou os moradores de Touros para colorirem e ornamentarem suas ruas durante a Copa do Mundo 2014.
Jurados - 25.06.14.JPG
Nesta quarta-feira (25) os membros da comissão julgadora formada por Vera Lúcia, professora de dança e decoradora; Dorinha Cordeiro, artista plástica, e Robson Silva, decorador, saíram às ruas para avaliar e decidir qual rua e travessa foram ornamentadas de acordo com os critérios estabelecidos pelo regulamento do concurso RUA COPA HEXA 2014.
Público-2 - 25.06.14.jpg
No mesmo dia à noite, nas dependências do Centro de Turismo, os representantes das ruas e travessas tourenses compareceram para serem comunicados quanto à escolha dos jurados.
Vila Madre Teresa-1 - 25.06.14.JPG
Na categoria rua foi escolhida a Manoel Horodoto, próxima à arena do carnaval e na categoria travessa houve um empate, sendo classificadas a vila Madre Teresa, próxima à escola Tabelião Júlio Maria e travessa João Câmara Sobrinho, nas proximidades da igreja Assembleia de Deus.
Travessa João Câmara Sobrinho-1 - 25.06.14.JPG


Crédito das Fotos: Francisco de Assis
Fonte:http://www.touros.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário