Páginas

domingo, 25 de maio de 2014

UFRN debate o fenômeno da profissionalização da eleição‏



O Departamento de Políticas Públicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza na próxima sexta-feira, dia 30, um seminário que tem como proposta debater o fenômeno da profissionalização da eleição‏. 'Eleições 2014: O Desafio da Profissionalização' é um evento gratuito e começa às 8h30 no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede, que fica no próprio campus da UFRN, em Natal.
O seminário é direcionado para as pessoas que trabalham direta ou indiretamente com eleições. A ideia é oferecer uma análise sobre os principais pontos do papel desempenhado por esses profissionais. Às 14h, na sala B4 do setor de aulas II, haverá também uma oficina intitulada 'Pesquisas Eleitorais e Estratégias de Campanha'.
Entre os ministrantes estão o professor e ex-consultor Alan Lacerda, que atua em Brasília; o especialista em Marketing, Bruno Oliveira; o professor e pesquisador em Mídia e Política, João Emanuel; além do advogado especialista em Direito Eleitoral e vice-presidente do Instituto de Pesquisa em Gestão Pública, Caio Vitor.
Fonte: http://g1.globo.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário