Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

José Adécio participa das homenagens em comemoração a Emancipação política de Pedro Velho



Deputado, o Pároco e os representantes de Pedro Velho, Tarso e Armando
Na noite deste último sábado (10), o Deputado José Adécio prestigiou as festividades em comemoração aos 124 anos de emancipação política do município de Pedro Velho, região agreste.
Na ocasião Adécio foi recepcionado pelos Vereadores; Tarso Carneiro e Armando. Líderes políticos esses que apoiam o projeto político do Deputado. O Parlamentar se dirigiu a Paroquia de São Francisco de Assis onde participou da missa dirigida pelo Padre, Josenildo Bezerra.
Logo após a celebração religiosa o Deputado e Gustavo Costa foram até a residência do Vereador, Tarso Carneiro acompanhados pelo mesmo, onde foi servido um jantar. O Vereador, Armando e autoridades políticas estiveram presentes.
No momento o Deputado ouviu com atenção todas as solicitações das autoridades presentes e se comprometeu em reivindicar junto a Governo do Estado ações em prol da evolução do município
“É com grande satisfação que Parabenizo Pedro Velho e antecipadamente a todas as mães do município e região”.
Agradeço aos amigos, Vereadores, Tarso e Armando, que vem trabalhando incessantemente em prol do desenvolvendo do município, sou grato também a todo este povo acolhedor.
“Lutarei para a evolução deste potencial em evidência que é o município de Pedro velho”. Podem contar comigo. Concluiu o Deputado.

Assecom\ Rafael Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário