Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

JOSÉ ADÉCIO NO BAIRRO NORDESTE EM NATAL



O Deputado José Adécio esteve presente neste último domingo (25), no bairro Nordeste, zona oeste de Natal. Adécio em companhia de Gustavo Costa foi recepcionado pelo Presidente do Centro Desportivo do Bairro Nordeste-(CDBN), Heriberto Alves, “Betinho” líder comunitário este que apoia o projeto político do Deputado.

Na oportunidade, Adécio parabenizou todas as mães presentes e destacou a importância da figura materna em nossas vidas. Adécio tratou juntamente com “Betinho” e moradores da localidade, medidas que visam proporcionar melhorias nas áreas da: saúde, educação, esporte e lazer, e no combate a violência.



Adécio, Gustavo Costa, “Betinho” e toda a diretoria do (CDBN) tratando de projetos esportivos em prol do bairro

“O trabalho que o líder “Betinho” e toda a sua diretoria vem desenvolvendo na comunidade está produzindo efeitos significativos nos jovens, adultos e consequentemente nas famílias da comunidade. A localidade necessita de mais atenção do poder público. Irei trabalhar para que incentivos sejam empregados na comunidade e logo o bairro Nordeste seja beneficiado, proporcionando uma melhor qualidade de vida para os que aqui moram”. Falou Adécio.

Assecom: Rafael Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário