Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Instituições lançam campanha ‘Estamos de Olho’




A Arquidiocese de Natal, juntamente com um grupo de instituições, lançam a campanha ‘Estamos de Olho’, com o propósito de combater o tráfico humano e a exploração sexual. O lançamento aconteceu na quinta-feira, 29, às 9 horas, na Capela do Santíssimo Sacramento, situada no subsolo da Catedral Metropolitana de Natal, por ocasião da Missa da Pázcoa. A celebração será presidida pelo Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha.

A campanha é fruto de várias reuniões, realizadas semanalmente, com representantes da Arquidiocese de Natal e de outras instituições. As ações serão realizadas durante o período da Copa do Mundo, através de panfletagem, em pontos estratégicos da capital potiguar. No dia 11 de junho, a panfletagem acontecerá no Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e na Rodoviária de Natal; no dia 15, nos principais shoppings e no Centro de Artesanato, Praia do Meio; e, no dia 22, na rotatória da Ponte Newton Navarro com a estrada da Redinha e na estrada da Praia de Pipa.

Além da Igreja Católica, participam da Campanha, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL),  coordenadoria estadual de direitos humanos, conselho estadual de direitos humanos, coordenadoria de defesa dos direitos da mulher e das minorias, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Estadual de Educação, SESI, Livraria Paulinas, Escola de Nossa Senhora de Fátima, Escola Nossa Senhora das Neves, Colégio Salesiano Dom Bosco, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RN), RN Vida, Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social, Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB), Vara da Infância e da Adolescência, Conselho de Segurança e Paz nas Escolas, Polícia Federal e Conselho Estadual da Criança e do Adolescente.

Pascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário