Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO PRESENTE NO CONJUNTO CIDADE DO SOL NA ZONA NORTE DE NATAL



Na noite deste último sábado (24), o Deputado José Adécio se fez presente no Conjunto Cidade do Sol, Igapó. Adécio participou da comemoração em homenagem as mães da localidade, a convite da Presidenta do Conselho Comunitário, a Sra. Judinéia Belchior e o Vice-Presidente Honorato. Líderes esses que apoiam o projeto do Deputado.




A comemoração foi realizada na sede do Conselho Comunitário e estiveram presentes no momento acompanhando Adécio; o Suplente de Vereador de Natal, Sandro Soares; o Líder político do bairro do Igapó, Pedro Mauricio “Pedrinho”; a Pres. do Grupo de Idosos do Conjunto Cidade do Sol, Maria das Dores” Dorinha” e centenas de mães e amigos.



Adécio homenageando as mães ao lado da Pres. do Conselho, Judinéia, o Suplente de Ver. Sandro Soares e a Pres. do Grupo de Idosos, Maria das Dores

“Faço-me presente para homenageia todas as mães e famílias do conjunto Cidade do Sol. Estou sempre que posso presente aqui na comunidade porque vejo a necessidade de implantação de projetos e políticas públicas que visem proporcionar melhorias para este povo tão querido e acolhedor que vivem na comunidade Cidade do Sol. Parabéns a todas as famílias presentes, parabéns ao trabalho desenvolvido pela Presidenta Judinéia Belchior. Podem contar com o meu trabalho em prol de Cidade do Sol”. Falou Adécio.

Assecom: Rafael Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário