Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Vereador Virgílio Câmara Participa do I Encontro Estadual do SOLIDARIEDADE




Vereador Virgílio Câmara Participou dia 17/03 do I Encontro Estadual do SOLIDARIEDADE, no Hotel Parque da Costeira, acompanhado do vice-prefeito de Touros Júnior da Emater. 

O encontro contou com as presenças do presidente nacional do partido, deputado federal Paulo Pereira da Silva, do presidente estadual, deputado Kelps Lima e representantes do partido em vários municípios do estado.

Com apenas cinco meses de vida aqui no estado, a direção do partido convidou representantes dos 80 municípios aonde possuem filiados, somando-se vice-prefeitos, vereadores, suplentes de vereadores, ex-prefeitos, lideranças e um deputado estadual. O objetivo do encontro é ajudar a identidade do Partido nos municípios, tendo em vista que a nível estadual, o partido engatinha.


O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves e o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ricardo Motta, juntamente com o vereador Rafael Motta, pré-candidato a deputado federal, também se fizeram presentes ao encontro.

Fonte: http://tourosemfoco.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário