Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Deputado José Adécio defende ações do Governo Estadual no Mato Grande



O Deputado José Adécio Costa( DEM) se colocou à disposição do Prefeito Ney Leite (PSD), de Touros, para realizar gestões junto ao Governo Estadual no sentido de agilizar a construção da estrada  ligando a Praia de Perobas à cidade de Rio do Fogo. Uma reivindicação antiga, das populações e dos gestores dos dois municípios para alavancar o fluxo turístico na região, gerando emprego e renda.

O parlamentar , que sempre obteve boas votações no município de Touros , prometeu juntar forças a outros deputados e ao Prefeito Ney Leite visando buscar recursos para recuperação ou construção de uma nova estação rodoviária, já que a atual está com suas estruturas de ferro comprometidas pela ferrugem e a maresia.

José Adécio participou no início da noite desta quinta-feira, dia 13 de março, da estréia do Momento Político, na Rádio Farol AM 1390, localizada em Touros. 

A equipe do programa é formada pelo radiojornalista José Eudo( Âncora ), radialista Samuel Araújo (Sonoplasta e Repórter ) e como convidado o Empresário e Professor Marcos Fragoso.

A emissora fundada e Dirigida pelo Deputado, em 2001, está passando por um processo de reestruturação técnica .Em breve a Rádio Farol migrará da faixa AM para FM , dentro do projeto do Ministério das Comunicações de resgatar a qualidade do som das rádio AM, em todo Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário