Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE TOUROS 2014 !



A programação do carnaval de Touros 2014 contará com  a participação de 19 bandas e já  ocorrerá a partir da sexta-feira (28) até a terça-feira, (04).  O Carnaval de Touros será um dos maiores que a cidade já realizou. 
Confira a programação: 
Quinta-feira (27): Palestras educativas no estacionamento do hospital municipal, Ministro Paulo de Almeida Machado, a partir das 8h:30m.
Sexta-feira (28): A partir das 8h:30m  sairá pelas ruas de Touros o Bloco da Saúde, com distribuição de panfletos à população com orientações educativas a população com orientações educativas, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde.
Sábado (01): A partir das 8h:30m será realizada Blitz da Saúde na entrada da cidade e  orla da praia, com a entrega de kits de prevenção ao HIV.
Sábado (01): A partir das 16h:30m: Saída do Bloco da Melhor Idade, os foliões em sua maioria são os idosos assistidos pelos programas sociais da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social.
Nos dias 01 e 03 -Sábado e Segunda Feira a Secretaria Municipal de Turismo promoverá matinês, às 16:00hs, no salão de entrada do Centro de Turismo. Programação voltada exclusivamente para as crianças.
Segunda-feira (03), ocorrerá a blitz da Vigilância Sanitária, onde os servidores farão um trabalho de esclarecimento junto à população e visitantes, de forma a contribuírem com a eliminação de possíveis focos do mosquito da dengue.

A programação na Arena da Folia já terá início na sexta-feira (28) com a participação de 19 bandas até a terça-feira, (04).
FONTE: http://www.genubiasoares.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário