Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Prefeito Ney Leite apresenta projetos para 2014 na abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal


O prefeito Ney Rocha Leite compareceu nesta quarta-feira (19), às 9h30m, à Câmara Municipal de Touros, dia de início das atividades do poder legislativo municipal, para explanar os seus projetos e realizações para o exercício 2014.
Presentes na plateia, Secretários Municipais, Coordenadores, Assessores e a população tourense.

Após a abertura pelo Presidente da Câmara Municipal, vereador Diego Cavalcanti de Medeiros, a palavra foi facultada ao Prefeito Ney Leite, que iniciou a apresentação, mostrando as realizações já garantidas para o presente exercício.
apresentando projetos-2.JPG
O prefeito fez uma explanação geral sobre as obras a serem realizadas como o calçadão à beira-mar, com escadas e rampas de acessibilidade; construção do Centro de Turismo, a construção de academias da saúde, nos distritos de Boa Cica, Santa Luzia, Carnaubinha, Vila Assis, São José, Cajueiro e Touros; construção de quadras nos distritos de Cajueiro e Boa Cica; reforma e construção de Unidades Básicas de Saúde (UBS), nos distritos de Zabelê, Cajueiro, São José, Santa Luzia (Saco de Cima) Boqueirão, Boa Cica, Baixa do Quinquim, Conjunto Ponta do Calcanhar e Esquina do Brasil.
Uma das obras que o prefeito Ney Leite quer ver realizada no município é a duplicação da entrada da cidade, a RN-064, já que Touros é um município em constante crescimento. “O sonho de todo morador de Touros é a duplicação dessa BR. Ela é de suma importância. É uma obra  que não depende apenas do prefeito, nem dos vereadores, pois é uma obra estadual”, expressou.
apresentando projetos.JPG
Ney Leite falou das dificuldades encontradas, de algumas realizações que as pessoas querem ver acontecer de imediato, mas que têm que ser concretizadas com responsabilidade.

Outra questão abordada pelo prefeito foi o estudo para a implantação do Plano de Cargos e Salários dos Servidores Públicos Municipais.
Platéia.JPG
Ney pediu aos presentes, não como prefeito, mas como cidadão, para se darem as mãos e vestirem a camisa de Touros, porque o benefício será em prol da população. Agradeceu o apoio da bancada e de todos os vereadores que compõem o poder legislativo municipal.
Fonte:http://www.touros.rn.gov.br/

Créditos das Fotos: Francisco de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário