Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

José Adécio visita Canguaretama e prestigia comemoração evangélica

                                  Foto: Rafael Maia

Na noite deste último sábado (01), o Deputado José Adécio se fez presente no município de Canguaretama. No momento o Deputado visitou a antiga Capela São João, a Associação da Portuguesa e a Associação da Lagoa de São João.
Adécio prestigiou a comemoração aos cinco anos da Igreja evangélica Assembleia de Deus Canaã, no município. Em companhia do Deputado estiveram; o candidato a Vice - Prefeito em Canguaretama nas últimas eleições, Fábio Freire; o Vereador João Batista; e os Suplentes de Vereadores: Sérgio da Saúde e João Vicente.
A confraternização teve a participação de cantores, pregadores e missionários, contando com a participação especial de Wellington Camargo, irmão da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano. A confraternização foi realizada no ginásio de esporte do município, e contou com a presença de um grande número de fiéis, a reunião foi dirigida pelo Pastor Edmilson.
“No tempo em que a sociedade é ameaçada pela violência, e crise de valores, sobressai à importância da família, e a Igreja tem um papel fundamental, apresentando as nossas famílias e os nossos jovens o caminho do bem”. Falou o Deputado.

Por Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário